quarta-feira, agosto 23, 2006

A reação à derrota!

São previsíveis os efeitos imediatos a uma derrota de Lula, caso o povo brasileiro desperte a tempo, e se livre de um futuro regime totalitário à La Chavez...

No Governo Lula, existem cerca de 23000 petistas empregados nos 32 ministérios, a maioria criada apenas para servir de cabide de emprego dessa massa sem qualificação.

Numa eventual derrota do torneiro mecânico, ocorrerão ações violentas efetuadas pelos bandos do MST, MLST, Via Campesina e similar, atacando de forma retaliativa, empresas, propriedades rurais e até mesmo residências particulares; pelo desespero de perderem as fontes de rendas de seus movimentos e de seus lideres. E perderão mesmo. Essas ações se darão com o uso de armas de fogo,PORQUE NÓS TODOS TIVEMOS AS NOSSAS PROIBIDAS...pois os "ativistas" nada mais terão a perder.

Haverá violentas revoltas populares, quando a grande massa desqualificada de petistas, empregadas indevidamente no Estado, perderem suas mamatas. Efetuarão danos imensos ao patrimônio público em que trabalhavam.

O PT ativará seus coligados nas organizações criminosas de esquerda (MST, MLST, PCC, CV, etc...) para efetuarem novos ataques contra prédios públicos, instituições e de particulares, assassinando cidadãos em vingança, sob o disfarce de se tratarem de vítimas de criminosos. Numa ação retaliativa e desestabilizadora, a exemplo dos ataques que ocorreram e ocorrem em São Paulo.

Até a entrega do cargo ao sucessor eleito de Lula, os cofres públicos em todos os níveis de administração pública serão saqueados sistematicamente pelas quadrilhas petistas encarregadas de todas as formas, a sabotarem a tudo, de modo a prejudicar o sucessor eleito e seu partido. O Brasil nesse caso, para eles é o que menos interessa.

Os conhecidos petistas colocados em institutos de pesquisas e órgãos de imprensa tentarão emitir informações falsas e difamatórias contra quem os demitirá, à bem da coletividade. Com a derrota, o PT e Lula se verão em maus lençóis com Hugo Chavez, pois grande parte das obras financiadas na Venezuela pelo governo Lula, com objetivo político e de desviarem ao exterior parte desses recursos para membros da cúpula petista, serão reavaliadas em termos de prioridade estratégica ao Brasil.

Como modus-operandi típico, diversos correligionários ou adversários políticos serão assassinados como queima de arquivo, antes e depois do término do governo derrotado. Com a derrota, serão aprofundadas as investigações sobre as cúpulas petistas, seus membros, seus bens, suas contas, de seus familiares e amigos. E parte do dinheiro previamente roubado será usada para tentar corromper agentes e barrar o curso das investigações.

Mas na iminência de uma derrota de Lula, quem correrá grandes riscos será o outro candidato, a sua família, seus amigos e simpatizantes, pois todos sofrerão ameaças de morte e seqüestro, efetuadas por marginais das organizações criminosas cooptadas e coordenadas por partidários de Lula.

Essa luta será muito grande, e a derrota livrará o Brasil de mais quatro anos de mentiras e agressões ideológicas à sociedade, e de um possível Estado totalitário, resguardando a estabilidade institucional e a soberania da Nação. Esse câncer demagógico que foi o governo Lula, seria estirpado, restando apenas controlar e eliminar algumas metástases persistentes.

O Brasil finalmente teria um Presidente da República, um Governo, e seu caminho de volta. Um futuro.
Bernardo Arriaga

Nenhum comentário: