quarta-feira, junho 28, 2006

UMA FERA FERIDA

Ouvi, estarrecido, no noticiário da noite do primeiro dia de inverno deste ano de copa, o Ministro da Defesa - o comunista, ele mesmo - orientando as pessoas que compraram bilhetes da VARIG (Vários Alemães Reunidos Iludindo os Gaúchos – segundo um humorista local ) e que não estavam conseguindo viajar, pois os seus vôos tinham sido suspensos: “retornem às suas casas e aguardem...”, falou o "sensato Ministro" aos desesperados passageiros.
Dá para acreditar? Melhor que o velho comunista tivesse logo dito: vocês que se danem. Teria sido menos irônico, mais honesto e mais leninista. Acho que ele estava treinando para suas futuras manifestações, quando eles implantarem o comunismo no Brasil.
Continuando a descrever o cenário atual desse país comandado por amorais defensores da implantação do comunismo na América do sul (sob a coordenação do Coronel dos Rifles Russos), o locutor da “Vênus Platinada” logo lê com voz impostada: “Polícia federal entra em greve por aumento salarial”. Instantaneamente lembrei-me que um amigo falou-me que a Ministra Dilma (a ex-guerrilheira ) aventa com vivo interesse a possibilidade de retirar das Forças Armadas a responsabilidade pela segurança da presidência da república e transferi-la para a Polícia Federal. Surpresos? Mas é mais uma triste verdade! Eles estão avançando. Querem comer a nossa pleura.
Na política tudo vai mal, mas na economia a coisa está pior. Na bolsa de valores as ações despencaram. Ouço, nas viagens de inaugurações eleitorais, o preisdente Lula (que ninguém sabe se será candidato à reeleição e que hoje oferece grandes perspectivas de futuro aos jovens), declarando: “Os jovens no futuro que naum precisa se basear em subterfúgios prá sobreviver” (??!!!). Eu não entendi , mas ele disse e foi aplaudido. Acho que estava citando como exemplo o grande sucesso do filho que, apenas bolando um joguinho na Internet, se tornou milionário em dois anos. É só notícia boa... prá comunista. O Duda fazendo comerciais milionários envolvendo a nossa seleção e nadando na grana, que nem o Valério e a patota de compadres do homem. Como tem comunista milionário no Brasil! Em Cuba só tem um. Mas, enquanto isso, os militares só recebem notícias ruins e, pelo andar do “pau-de-arara”, breve poderão receber outras piores, como a da desvinculação entre os salários da ativa e os da reserva, além de outros torniquetes no pescoço dos militares. Nosso dinheiro está virando uma merreca. A nossa alimentação não tem mais três refeições diárias. O nosso soldado é o único servidor nacional que recebe menos que um salário mínimo. A nossa saúde está com pneumonia. E o comunismo chegando em avião de marajá! Esse é o nosso governo. Esses são os nossos governantes. É intrigante e arrasador. Não dá mais pra segurar, explode coração!
É desanimador. Parece que tudo está perdido. Por vezes, também me pego fraquejando, como se as esperanças tivessem partido em bandos, como as aves de arribação. Sinto-me solitário, isolado, fraco, cambaleante e sem as forças de minha juventude. Falta-me o sangue na face, a firmeza nos punhos e a gravidade no eco de meu antes eterno brado de guerra: lutar sempre! Falta-me tudo. Falta-me a coragem. Falta-me um RCMec nas mãos e a força dos decididos companheiros de outrora. A tristeza embaça-me a visão ao olhar no redor e constatar como sobraram poucos companheiros na trincheira do nosso campo de batalha. Onde estão os velhos guerreiros que morreriam pela democracia e que jamais olvidariam a morte de nossos irmãos de luta? Tudo, enfim, mostra-me fortes sinais de uma derrota pré-anunciada. Parece que nada vai estancar essa hemorragia de ética e de moralidade. Os corruptos e os tirânicos comunistas avançam, enquanto nós estamos recuando. Já há um sopro morno de um vento nordeste a anunciar a morte das últimas liberdades democráticas. No entanto, quando encontro um único soldado vibrando com o meu Exército, parece que ouço um grito de "carga" em meus ouvidos de cavalariano e, então, sinto-me como uma fera ferida. Vou empregar as minhas últimas energias com minhas palavras de resistência, como minhas armas atuais para, num contra-ataque, destruir as pretensões dessa cambada do compadrio vermelho. Vamos, juntos com o povo brasileiro, formar uma exército de resistência e usar a força do voto para derrubar esses vendilhões da Pátria e para preservar a democracia!

Erildo Simeão Camargo Lemos-Cel R1 do Exército.Ex-comandante do Colégio Militar de Manaus e do CPOR de Porto Alegre. Militar Fundador e coordenador do site http://www.acontinencia.com/

Nenhum comentário: