sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Lula e a bebida

Para um presidente que queria expulsar o Larry Rohter do Brasil por ter publicado no NYTimes que ele era um bebum, ate que as coisas mudaram sem que a CPI do alcoolismo tivesse que ser instalada.
Leio, intrigado, que “Lula está abstemio ha 40 dias”. Ou seja, o homem era um bebum SIM!!!! Seguindo essa logica, quando sera que ele virá a publico e aceitará o fato de que o mensalao acontecia debaixo de seu nariz e que seu programa Fome Zero nao era nada, senao uma enganacao populista e ..... tantos outros erros graves, crases, agudos, acentos, circunflexiados pela hipocrisia de um Partido partido pela maior corrupcao ja vista na historia do Brasil!?!

Sera que ele tem coragem pra tanto?

Vamos ver: Um estadista REAL (e nao um populista-demagogo) seria capaz de dar esse passo, ou seja, passar o passado a limpo: olhar a camera no olho, e falar pro povo brasileiro e parar com essa retorica oca louca da boca pra fora, coisa que so o coloca na margem da margem (mas infelizmente nao na gloria da “Marginalia”) e sempre na beira de um constante e sequencial colapso.

Interessantes progressos na area da cultura
Vamos ver o que Gil fara! Se o teatro como um todo tera beneficios, eu serei o primeiro a aplaudi-lo de pe! Mas, assim como Lula, porque eh que as coisas no Brasil tem que virar uma verdadeira guerra, com mentiras, mentidos e desmentidos, egos e ovos e merda jogada no ventilador ate que alguem finalmente abra os ouvidos e TOME UMA ATIDUDE???
A unica novidade hoje, real (e nem sabemos se eh verdade) eh que Lula nao bebe faz quarenta dias! Wow!!!!
Gerald Thomas



Gerald Thomas

Nenhum comentário: