sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Carta JAIR BOLSONARO!

Brasília-DF, 15 de fevereiro de 2006.

Senhor Ministro Conselheiro,

Rogo transmitir a Sua Excelência o Senhor SUSILO BAMBANG YUDHOYONO, MD Presidente da Indonésia, minhas congratulações pela manutenção da pena de morte ao traficante MARCELO ARCHER.


Milhões de brasileiros assistiram pela TV o apelo do traficante internacional de drogas implorar pela própria vida depois de ser condenado à morte por um Tribunal da Indonésia.

"- Não matei, não roubei, não posso pagar com a vida por um erro" dizia o traficante.

Faltou, entretanto, dizer o que todos sabem no Brasil: aqui dezenas de inocentes são mortos diariamente por traficantes, como ele, que fecham vias públicas e abrem fogo a esmo contra os cidadãos. Muitas famílias assistem seus filhos se perderem nas drogas, transformando-se em ladrões, seqüestradores e assaltantes para sustentar o próprio vício.

Embora lamente e respeite a dor que sua família esteja passando entendo que apiedar-se por um traficante, que tanto mal causa à sociedade, é ser conivente com o crime.

Em passado recente, a cúpula do PT fez romaria no Carandiru visando à libertação dos seqüestradores de Abílio Diniz. O fato de hoje, estes mesmos petistas, pedirem para que Archer não seja condenado não causa surpresa. O DNA do PT é defender bandidos.

Por estes motivos é que congratulo-me com o Governo da Indonésia por não aceitar o apelo feito pelo Presidente Lula. Caso no Brasil este mesmo crime fosse punido com pena de morte muitas vidas de inocentes seriam poupadas.

Finalizo apresentando desculpa pelo vergonhoso pedido de clemência do nosso Governo que nada faz para combater o crime organizado no Brasil.

JAIR BOLSONARO
Deputado Federal - PP/RJ

Ministro Conselheiro e Encarregado de Negócios de a.i.

Teyseran Foun Cornelis

Embaixada da Republica da Indonésia

SES Av. Das Nações Quadra 805 Lote 20 CEP.70479-900

Brasilia-DF